Evelson Freitas/AE
Evelson Freitas/AE

No Recife, Sport e Colo Colo fazem jogo decisivo do Grupo 1

Embalado pelo título pernambucano, time de Nelsinho Batista encara os chilenos nesta quarta-feira, às 21h50

EFE,

21 de abril de 2009 | 16h09

O Sport espera usar a pressão da torcida na Ilha do Retiro para conquistar a vitória nesta quarta-feira, 22 , diante do Colo Colo, às 21h50 de Brasília, em partida considerada como uma decisão antecipada do Grupo 1 da Libertadores.

 

Veja também:

tabela Libertadores - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Pernambucanos e chilenos estão com sete pontos, mas o Colo Colo leva vantagem no saldo de gols. Em uma chave com tanto equilíbrio - Palmeiras e Liga Deportiva Univessitária (LDU) de Quito aparecem com quatro - o vencedor desta quarta fica perto de um vagas nas oitavas.

 

Os jogadores de Nelsinho Baptista - ex-treinador do Colo Colo - chegam ao jogo contagiados pela euforia da conquista do Campeonato Pernambucano, o quarto consecutivo e de forma invicta, após um empate sem gols diante do Náutico, nos Aflitos, na decisão do segundo turno.

 

"Comemorar é com a torcida. Fizemos a primeira parte, que foi ganhar do Náutico, e agora esperamos sair felizes novamente na quarta-feira", comentou o goleiro Magrão ao site oficial do clube.

 

Outrora apontados como zebra, os pernambucanos fazem boa campanha em sua segunda participação na Libertadores. Os resultados incluem uma vitória de 2 a 1 sobre o próprio Colo Colo em Santiago, na estreia da competição, e um empate em 1 a 1 com Palmeiras em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.