No Rio, Portuguesa espera embalar contra o Fluminense

Aliviada após ter conquistado a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa quer embalar na competição. Foi com este objetivo que o clube do Canindé viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense, neste sábado, às 21 horas, no Engenhão, pela 5.ª rodada.

AE, Agência Estado

16 de junho de 2012 | 09h44

Embora os jogadores acreditem na possibilidade de vitória, um empate não é considerado um mau resultado. "Fizemos uma grande partida, mas também sabemos que temos que ter os pés no chão para buscar os três pontos contra o Fluminense", afirmou o goleiro Gledson, se referindo à vitória sobre o Atlético Goianiense na última rodada. Resultado que deixou o time na 12.ª posição, com quatro pontos.

Para este jogo, o principal desfalque será o atacante Ananias, que sentiu uma lesão muscular na coxa direita. A vaga será ocupada por Ricardo Jesus, que já substituíra o jogador no intervalo do jogo contra os goianos. Ele marcou, inclusive, o primeiro gol.

Apesar do desfalque importante, o técnico Geninho acredita que o time não vai perder em qualidade. Ele até citou o jogo passado em seus argumentos. "Com a entrada do (Ricardo) Jesus, eu perdi velocidade, mas ganhei a referência e acabou surtindo o efeito que esperava", explicou o treinador, que manterá o restante do time.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.