Rubens Chiri/sãopaulofc.net
Rubens Chiri/sãopaulofc.net

No São Paulo, Luan treina e deve enfrentar o Bragantino; Crespo retorna segunda

Tricolor enfrenta o líder Red Bull Bragantino no domingo, no Morumbi

Redação, Estadão Conteúdo

02 de julho de 2021 | 22h36

O volante Luan participou nesta sexta-feira do primeiro treino com bola do São Paulo após o clássico com o Corinthians e deve ter condições de estar em campo contra o líder Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Luan havia relatado dores na perna ao final do duelo contra o Corinthians, mas participou da atividade normalmente no CT da Barra Funda e é provável que possa enfrentar o Bragantino. Sua condição é monitorada pelo departamento médico diariamente, bem como a de Miranda.

O experiente zagueiro também reclamou de dores no clássico e foi substituído no fim da partida na Neo Química Arena. Nesta sexta, Miranda se dividiu entre atividades no campo e no reffis para reduzir as dores. Desta maneira, é dúvida para o compromisso contra o líder do Brasileirão. Tanto o zagueiro como o volante retornaram recentemente de lesões no músculo posterior da coxa esquerda.

Gabriel Sara, William e Luciano continuam em recuperação de suas respectivas lesões. A partida deste domingo será a última sob o comando do auxiliar Juan Branda, uma vez que o técnico Hernán Crespo vai retomar suas atividades na segunda-feira.

Em suas redes sociais, Crespo avisou que retorna ao comando da equipe no início da próxima semana. O argentino está em isolamento desde o dia 26 após ser diagnosticado com covid-19.

"Queria contar para vocês que me encontro muito bem, sem sintomas e cumprindo com o isolamento e a quarentena que os médicos me indicaram. Na segunda-feira terei alta e poderei voltar a trabalhar e retomar minhas atividades com muita vontade e o compromisso de sempre", contou.

O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão após oito rodadas, soma somente cinco pontos e é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.