Alex Silva
Alex Silva

No São Paulo, Pato é dúvida para o jogo contra  o Palmeiras

O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, teve diagnosticada uma inflamação nos ligamentos do tornozelo direito e é dúvida para enfrentar o Palmeiras, na próxima semana, pelo Campeonato Paulista. O jogador já está fora da partida contra o Marília, no domingo, também pelo torneio estadual, e será submetido a tratamento intensivo para poder jogar o clássico.

CIRO CAMPOS, O Estado de S.Paulo

19 Março 2015 | 16h37

O camisa 11 se machucou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o San Lorenzo, pela Libertadores, na noite de quarta-feira. O jogador pisou em um buraco no campo, sentiu dores e logo saiu para dar lugar a Centurión. Pato é o artilheiro do São Paulo na temporada, com oito gols marcados e duas assistências.

Nesta quinta-feira, o atacante se representou no CT da Barra Funda e iniciou um tratamento intensivo de seis a oito horas por dia para poder se recuperar. O clube chegou ainda a divulgar nas redes sociais uma imagem do tornozelo inchado do jogador.

Segundo o São Paulo, a lesão não é grave e Pato deve retornar ao time para o reencontro com o San Lorenzo, daqui duas semanas, em Buenos Aires, pela Libertadores.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo FC Alexandre Pato

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.