No Sul, Sport joga contra o Internacional para acabar com jejum

O Sport visita o Internacional nesta quinta-feira, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar acabar com o jejum de vitórias. O time pernambucano não vence há seis jogos. A má fase começou ainda no Estadual passou por um duelo da Copa do Brasil e agora continua no Brasileirão após uma derrota na estreia para o Flamengo (0 a 1) e um empate diante do Botafogo (1 a 1) na última rodada.

Estadão Conteúdo

26 de maio de 2016 | 07h30

Preocupado com a situação do time, o técnico Oswaldo de Oliveira deve mexer na escalação. Após realizar treino fechado para a imprensa, ele testou a equipe sem o chileno Mark González e sem o colombiano Reinaldo Lenis. Entraram, respectivamente, Gabriel Xavier e Everton Felipe.

O volante Rithely volta de suspensão e atuará ao lado de Serginho, enquanto que o meia Diego Souza deverá jogar mais adiantado. Apesar de sair de campo vaiado na última partida, Vinícius Araújo continua entre os titulares. Isso porque os dois possíveis substitutos estão sem condições de jogo. Túlio de Melo tenta se recuperar de dores crônicas no joelho direito e Edmilson, contratado na última semana, ainda aprimora a parte física.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.