No Uruguai, Boca Juniors empata com Defensor por 2 a 2

O Boca Juniors conseguiu um bom resultado em sua luta pela classificação às quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, pela partida de ida das oitavas, o time argentino empatou com o Defensor por 2 a 2, no estádio Centenário, em Montevidéu.

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 22h09

Na próxima quinta, desta vez no La Bombonera, em Buenos Aires, o Boca Juniors tem a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para ficar com a vaga na próxima fase. O Defensor precisa vencer ou empatar por três ou mais gols. Outro 2 a 2 levará a decisão para a disputa por pênaltis.

Mesmo jogando fora de casa, o Boca Juniors sempre teve a vantagem no placar. Logo aos três minutos de jogo, o centroavante Martín Palermo fez o primeiro gol após cruzamento da esquerda. O Defensor conseguiu o empate pouco antes do intervalo - aos 46, Gaglianone aproveitou sobra na pequena área para mandar a bola para as redes.

Na segunda etapa, o time argentino fez 2 a 1 num lance de sorte do atacante Palacio, aos 11 minutos, após um erro na finalização de Palermo. Só que os uruguaios lutaram e conseguiram o empate definitivo com Mora, aos 39.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.