Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Nobre defende elenco do Palmeiras: ‘Não chegamos à toa’

Dirigente mostra confiança na conquista do título

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2015 | 11h02

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, assegura que mesmo após a derrota para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, ele ainda confia que o elenco terá forças para reverter a situação e ficar com o título da Copa do Brasil. Para reforçar sua confiança, ele lembrou dos feitos do time para valorizar os atletas.

"O Palmeiras está na segunda final de campeonato no ano e está em uma final nacional. Não chegou até aqui à toa", disse o dirigente. "Estamos mais vivos do que nunca e temos totais condições de ser campeão", assegurou.

O dirigente aposta que a vontade dos jogadores do Palmeiras será redobrada para o segundo jogo. "Tenho certeza que o Palmeiras será campeão. Confio muito no elenco, no brio dos jogadores e tenho certeza que eles são capazes".

Em busca de seu primeiro grande título como presidente do clube - ganhou a Série B em 2013 - Nobre explica que mesmo se o time não reverter a situação, manterá a postura e o discurso ditado no equilíbrio.

"O Paulo torcedor vai ficar muito, muito triste e o Paulo presidente tem que seguir o barco. Quando um time perder, o torcedor fala: 'Puxa, não quero mais saber de futebol', mas só até o próximo jogo. O presidente terá que trabalhar no dia seguinte e o luto durará apenas uma noite", completou o dirigente.


Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasPaulo NobreFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.