Ernesto Rodrigues/Estadão
Ernesto Rodrigues/Estadão

Nobre diz que Kleina faz um belo trabalho no Palmeiras

Perto de voltar para a Série A, presidente elogia técnico e projeta decisão para temporada 2014

DANIEL BATISTA, Agência Estado

26 de setembro de 2013 | 10h57

SÃO PAULO - Embora todos no Palmeiras tomem cuidado ao falar do acesso para a Série A e ninguém queira comemorar antes da hora, o fato é que a somatória de pontos necessária para concluir o objetivo está muito próxima de ser alcançada. Por isso, atualmente o principal assunto no clube é sobre quem será o responsável por comandar a equipe no ano do centenário. O presidente Paulo Nobre evita dar pistas, mas admite que Gilson Kleina tem feito um bom trabalho.

"O ambiente está excelente, o grupo está muito focado em subir à primeira divisão e a comissão técnica faz um belo trabalho. Estamos muito perto de atingir o objetivo traçado no começo do ano", analisou o dirigente, que não quer nem mesmo admitir que o acesso está muito próximo.

"Isso quem pode pensar é o torcedor e a opinião pública, mas nós, dentro do Palmeiras, entendemos que ainda não subimos. Por isso é fundamental manter-se focado e concentrado em cada jogo", explicou.

Em relação a Gilson Kleina, a tendência é que quando Palmeiras assegurar matematicamente o acesso, a diretoria deve chamar o treinador para conversar e definir se ele permanece ou não para 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.