Divulgação
Divulgação

Nobre mostra otimismo sobre renovação entre Palmeiras e Adidas

Presidente do clube acredita em um novo acordo em breve

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

08 de maio de 2015 | 10h00

Com praticamente todo o uniforme já preenchido por patrocinadores, o Palmeiras foca suas atenções na definição do fornecedor de material esportivo. O contrato com a Adidas venceu no fim do ano passado, entretanto, a equipe continua utilizando a marca, em uma espécie de acordo de cavalheiros. O presidente Paulo Nobre negocia a renovação de contrato e admite a possibilidade de fechar com outras empresas

"As negociações estão correndo bem. O Palmeiras está sempre aberto a qualquer empresa que queria se associar a ele. O contrato venceu, mas o relacionamento com a adidas é excelente. As conversas estão adiantadas e estou muito otimista para definir isso", projetou o dirigente.

Na prática, existe um contrato entre o Palmeiras e a Adidas válido até o fim do ano, mas com valores bem menores do que o convencional. Foi uma forma encontrada do clube e da empresa manterem um vínculo e terem tempo para negociar a renovação.

O Palmeiras recebeu algumas sondagens de outras empresas, mas nenhuma conversa foi muito adiante. O clube quer valorização para continuar com a Adidas, por causa de seu aumento de visibilidade e por ser um dos times que mais vende camisa da fornecedora de material esportivo em todo o mundo.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.