PUBLICIDADE

Publicidade

Nonato diz que expulsão de Heitor atrapalhou, mas exalta raça do Internacional

Tropeço em casa atrapalhou pretensões da equipe colorada de abrir vantagem na liderança

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O empate contra o Coritiba por 2 a 2, neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, não estava nos planos do Internacional na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e por isso foi lamentado pelo volante Nonato, que entrou no decorrer do jogo e marcou o segundo gol colorado.

"A gente fica triste. Nosso objetivo era sair com a vitória, mas infelizmente fomos prejudicados pela expulsão. Eu de longe achei que não foi intenção do Heitor pisar, mas isso cabe à arbitragem", disse Nonato, se referindo à expulsão do lateral-direito colorado no início do segundo tempo.

Nonato comemora gol do Inter sobre o Coritiba Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

PUBLICIDADE

Mesmo com um a menos, o Internacional chegou a ficar na frente do placar com o gol de Nonato e criou outras boas oportunidades, mas sofreu o empate através de Sabino. A entrega dos jogadores foi destacada pelo volante. "A gente batalhou, nós criamos chances para sair com a vitória mesmo com um homem a menos. Fomos guerreiros e temos mais 18 finais para sairmos com o título", afirmou Nonato.

Agora, o Internacional volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time faz o jogo de ida das quartas de final contra o América-MG, de novo no estádio Beira-Rio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.