Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Nonato lamenta derrota do Inter para o São Paulo em 'jogo de seis pontos'

Jogador do time gaúcho admite que o objetivo era tentar a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores

Redação, O Estado de S.Paulo

05 de dezembro de 2019 | 01h09

A frustração pela derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, era visível no rosto dos jogadores do Internacional. Tanto que poucos quiseram falar na saída do gramado.

Diferentemente de jogadores mais experientes, como Paolo Guerrero e D'Alessandro, que desceram direto para o vestiário, o jovem Nonato admitiu chateação pelo resultado que deixa o Inter sem chance de entrar na fase de grupos da Libertadores. A equipe gaúcha briga com o Goiás para entrar na etapa preliminar.

"Ficamos um pouco chateados. Nosso objetivo era entrar direto na Libertadores. Era um jogo de seis pontos, mas infelizmente não conseguimos desempenhar o nosso melhor futebol. Vamos buscar uma vaga dentro de casa", afirmou Nonato.

Na oitava colocação, com 54 pontos, o Internacional pode garantir a classificação para a pré-Libertadores nesta quinta-feira desde que o Goiás não ganhe do Palmeiras, no Brinco de Ouro, em Campinas.

No domingo, pela última rodada do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo recebe o Atlético-MG, às 16h, no Beira-Rio.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.