Noroeste e Santo André ficam no empate em Bauru

O Noroeste teve a vitória ao seu alcance, mas, graças a duas falhas defensivas, acabou empatando com o Santo André por 2 a 2, na noite deste domingo, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O jogo marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Paulista.

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 21h50

Veja também:

especial GRÁFICO - O Caminho de Cada Time

PAULISTÃO - tabela Classificação listaResultados

Jogando bem à vontade diante de sua torcida, o Noroeste abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Ricardinho lançou Márcio Gabriel, que invadiu a área e, com um leve toque, encobriu o goleiro Neneca: 1 a 0.

O Santo André, que nada criou na primeira etapa, melhorou bastante no segundo tempo. E, assim, chegou ao empate aos nove minutos, quando Rychely fez fila na entrada da área e chutou de pé esquerdo, por baixo do goleiro André Luiz.

No minuto seguinte, porém, o zagueiro Da Silva aproveitou o cruzamento de Ricardinho e, de cabeça, recolocou os donos da casa na frente. Mas o Noroeste não soube segurar a vantagem. Aos 18, Rychely marcou mais um e empatou o jogo.

Na próxima rodada do Paulistão, o Santo André recebe o Linense na quarta-feira, enquanto o Noroeste visita o Botafogo na quinta.

NOROESTE 2 - André Luiz; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis, Marcelinho (Altair), Ricardinho e Otacílio Neto; Zé Carlos e Vandinho (Aleilson). Técnico - Luciano Dias.

SANTO ANDRÉ 2 - Neneca; Alex Silva, Sandoval, Altair e Dênis (João Paulo); Aloísio (Juan), Pedro, Mika e Alan (Célio Codó); Borebi e Rychely. Técnico - Pintado.

Gols - Márcio Gabriel, aos 24 minutos do primeiro tempo; Rychely, aos 9 e 18, e Da Silva, aos 10 minutos do segundo tempo; Árbitro - Welton Orlando Wohnrath; Cartões amarelos - Alan, Zé Carlos, Sandoval, Gleidson, Altair e Pedro; Renda - R$ 47.255,00; Público - 2.073 pessoas; Local - Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoNoroesteSanto André

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.