Noroeste só empata com o São Caetano e segue mal

O Noroeste justificou sua posição no Campeonato Paulista na noite deste domingo. Em partida sofrível, time bauruense empatou sem gols com o São Caetano, no Alfredo Castilho, em jogo válido pela décima rodada.

AE, Agência Estado

27 de fevereiro de 2011 | 21h04

Com o resultado igual, o Noroeste chegou ao seu terceiro jogo sem vitória e permanece na zona de rebaixamento, na 17.ª posição, com nove pontos. O São Caetano vem um pouco melhor na classificação, na 12.ª posição, com 12 pontos.

A primeira etapa da partida foi pouco movimentada. O Noroeste tinha mais posse de bola, mas encontrava dificuldades enormes em concluir ao gol de Luiz, que praticamente não trabalhou. Por outro lado, o São Caetano levava perigo em contra-ataques.

Na segunda etapa, o panorama não mudou nem um pouco. O Noroeste seguia com a posse de bola. Entretanto, o time da casa tinha enormes dificuldades em trocar passes em sequência para criar uma boa jogada. O São Caetano tentava encaixar um contra-ataque para decidir a partida, mas ele não veio.

FICHA TÉCNICA:

Noroeste 0 x 0 São Caetano

Noroeste - André Luis; Márcio Gabriel, Cris (Matheus), Hallison e Gleidson; Francis, Tiago Ulisses, Ricardinho (Victor Junior) e Diego (Vandinho); Otacílio Neto e Zé Carlos. Técnico - Lori Sandri.

São Caetano - Luiz; Paulo César (Kléber), Jean Roth, Anderson Marques e Berg; Erandir, Augusto Recife, Souza (Ricardo Conceição) e Aílton; Vandinho e Luciano Mandi (Leozinho). Técnico - Ademir Fonseca.

Árbitro - Aurélio Sant''anna Martins.

Cartões amarelos Otácílio Neto, Augusto Recife, Paulo Cesar e Berg.

Renda- R$ 14.885,00.

Público 1.008 pagantes.

Local Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.