Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

'Nossa situação é muito desconfortável', diz zagueiro do Vasco

Werley lamentou a nova derrota do time mesmo tendo jogado melhor que o Botafogo na partida

Redação, Estadao Conteudo

02 de junho de 2019 | 15h10

O Vasco foi superior na maior parte do tempo no clássico deste domingo com o Botafogo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Apesar disso, o Botafogo foi mais eficiente e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol solitário do meia-atacante Diego Souza.

Logo após o revés, o zagueiro Werley, um dos poucos atletas vascaínos que parou para falar com a imprensa, lamentou a situação. Para o defensor, porém, está faltando capricho nas finalizações, o que impede uma melhora cruzmaltina na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

"A bola não está entrando. Só vamos sair essa confusão se continuarmos trabalhando firme. Estamos em um clube que a torcida cobra muito. Nossa situação é muito desconfortável", afirmou o defensor.

Com o resultado, o Vasco segue na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer. Avaí, também com três, Grêmio, com cinco, e CSA, com seis, completam a zona de rebaixamento. Cruzeiro e Fluminense, também com seis, são os primeiros fora da zona de rebaixamento para a Série B de 2020.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.