
11 de julho de 2019 | 00h09
O atacante Zé Rafael, autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional, nesta quarta-feira, afirmou que a equipe leva uma vantagem mínima para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, na próxima semana.
"Vantagem é mínima, temos que continuar com pés no chão, trabalhar muito, porque não tem jogo fácil, não tem jogo ganho. O Inter é uma equipe muito qualificada, não vamos ter vida fácil lá, não", disse o autor do gol palmeirense.
Com o resultado, o Palmeiras tem a vantagem do empate para avançar à semifinal na próxima quarta-feira, às 21h30. Uma vitória do Internacional, por um gol de diferença, fará a disputa da vaga ser nos pênaltis. Não há gol qualificado na Copa do Brasil. Quem passar de fase, enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro.
Zé Rafael afirma que o Palmeiras fez um jogo consistente no Allianz Parque. Foi o 11º jogo seguido sem sofrer gols na arena, mas a equipe desperdiçou contra-ataques importantes no segundo tempo. Na opinião do atacante, a equipe conseguiu manter o nível antes da parada para a Copa América.
"Não foi meu jogo, foi jogo da equipe toda. Fizemos um jogo muito consistente, da maneira que tínhamos terminado antes da parada. Vamos seguir trabalhando, focados, porque agora não tem jogo fácil", complementou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.