Notícia de fratura de Neymar entristece torcedores e colegas

Com craque fora dos dois próximos jogos da seleção brasileira, fãs temem por futuro da equipe sem o atacante na Copa do Mundo

O Estado de S. Paulo

04 de julho de 2014 | 20h56

A euforia deu lugar à tristeza depois da notícia de que Neymar não poderá mais jogar a Copa do Mundo. Celebridades, esportistas e torcedores lamentam a triste saída do craque da seleção do Mundial, logo depois da classificação para a semifinal com vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia.

Colegas de equipe e ex-jogadores publicaram mensagens de apoio ao atacante. Hulk, Marcelo e Thiago Silva prestaram apoio ao companheiro e garantiram que honrarão o camisa 10.

"Meu amigo, meu irmão mais novo... Essa Copa vai ser para você!! Tiraram seu sonho de jogar uma semifinal e uma final de Copa do Mundo no seu País !! Mas pode ter certeza que não vão tirar o seu título o nosso título, irmão!! Te amo", escreveu Thiago Silva.

Ex-parceiros de Neymar e ídolos da seleção brasileira também lamentaram o corte do craque. "Eu, Luca, minha família e muita gente nesse mundo está orando e torcendo pela tua recuperação! Estamos juntos, irmão!", escreveu Kaká.

Com fratura em uma vértebra da região lombar, o atacante ficará impossibilitado de jogar por até seis semanas. Com a Alemanha pela frente, a chance do Brasil avançar para a final da Copa sem seu principal atleta também é tema de discussão nas redes sociais.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.