Divulgação/Nike
Divulgação/Nike

Corinthians lança segundo uniforme e volta ao tradicional preto com listras brancas

Nova linha, que homenageia a conquista do primeiro Brasileiro da equipe, terá estreia contra o Palmeiras, nesta quarta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de julho de 2020 | 10h59

 

O Corinthians lançou nesta terça-feira, seu segundo uniforme para a temporada. Assim como a camisa número 1, a nova camisa homenageia o título do Campeonato Brasileiro de 1990, o primeiro conquistado pelo clube. No entanto, a camisa não traz a gola polo característica do uniforme utilizado naquele ano. Preto com listras brancas, o novo manto já era conhecido pelos torcedores. Isso porque imagens da camisa tinham sido vazadas na internet. O novo segundo uniforme é bastante similar ao utilizado em 2013.

Interessados já podem realizar sua pré-venda nas lojas oficiais do clube. A nova camisa poderá ser adquirida pelo mesmo preço do uniforme número 1, ou seja, por R$ 399,99. Um modelo mais barato é vendido por R$ 249,99. A nova linha será estreada nesta quarta-feira. O Corinthians, vestindo a nova camisa principal, enfrentará o Palmeiras, às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto marcará a retomada da competição, paralisada desde março em decorrência da pandemia da covid-19.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.