Daniel Dal Zennaro/EFE
Daniel Dal Zennaro/EFE

Nova contusão afasta Alexandre Pato do Milan

Sentindo dores musculares na perna direita, brasileiro desfalca equipe na luta pelo título do Italiano

AE, Agencia Estado

22 de março de 2010 | 13h28

O atacante Alexandre Pato voltará a desfalcar o Milan. Nesta segunda-feira, o time italiano confirmou que o jogador brasileiro sofreu uma lesão muscular na perna direita e ficará fora das próximas partidas do Campeonato Italiano. O clube não revelou por quando tempo o jogador ficará afastado dos gramados.

Exames médicos realizados por Alexandre Pato nesta segunda-feira revelaram que o jogador brasileiro sofreu uma lesão de grau um na coxa direita. No domingo, o atacante foi substituído aos 14 minutos do primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Napoli.

A partida marcava o retorno de Pato ao Milan, depois de se contundir durante jogo contra a Atalanta, disputado no final de fevereiro. O time perdeu nas últimas semanas o zagueiro Alessandro Nesta e o meia David Beckham que, contundidos, tiveram que passar por cirurgias.

Os desfalques podem atrapalhar o Milan na luta pelo título do Campeonato Italiano. A equipe está na vice-liderança, um ponto atrás da Inter de Milão, restando nove rodadas para o encerramento do torneio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanAlexandre Pato

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.