Novidade do Santos, Paulinho diz que vestiu camisa do Corinthians por aposta

Recém-chegado ao Santos junto ao Flamengo, Paulinho teve de se explicar por conta de uma foto que rodava pelas redes sociais onde aparece com a camisa do Corinthians. Segundo o atacante, a polêmica só aconteceu por conta de uma aposta perdida e do vazamento de uma foto que era para ficar entre amigos.

Estadão Conteúdo

05 de janeiro de 2016 | 17h17

"Sempre falo a verdade, nunca invento desculpas. Fiz um jogo de final de ano em Guarulhos e acabei fazendo uma aposta com um amigo. Ele disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras", iniciou a explicação Paulinho.

"Ele acabou ganhando o jogo, eu mandei a foto com a camisa do Corinthians. Só que alguém pode ter mandado a foto para outras pessoas, dentro de grupo de Whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira", completou.

Primeiro reforço do Santos para a temporada, Paulinho não vê a hora de entrar em campo. "Estou muito feliz de estar chegando no Santos FC. Acabei de conhecer o CT. Estou muito motivado. Espero que essa minha ligação com o Peixe seja muito boa. Estou bastante ansioso para ter um encontro com a torcida", disse o jogador de 27 anos, emprestado pelo Flamengo.

A equipe santista se apresenta nesta quarta-feira para dar início à pré-temporada e alcançar o preparo físico ideal para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 31, contra o São Bernardo, na Vila Belmiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCPaulinhoCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.