Novo diretor de futebol do Cruzeiro diz que prioridade é revelar jogadores

O Cruzeiro apresentou nesta quinta-feira o seu novo diretor de futebol, Isaías Tinoco. Ele chega para suprir a vaga de Alexandre Mattos, que saiu do clube no início do ano para dirigir o Palmeiras. "Um fator preponderante foi a estrutura do Cruzeiro, que é ímpar e, sem dúvidas, está entre as melhores do país. A gente tem que buscar sempre o que é o melhor e onde podemos realizar os nossos sonhos. Sou muito grato ao Vasco, ao presidente Eurico (Miranda), mas vim para tentar fazer algo de positivo para que possamos conquistar muitas coisas aqui", comentou.

Estadão Conteúdo

23 de julho de 2015 | 21h29

O novo dirigente estava na gerência de futebol amador do Vasco e também já passou pelas categorias de base do Flamengo. Isaías chega com o objetivo de cuidar das contratações do Cruzeiro e também manter um bom relacionamento entre as categorias de base e o elenco principal.

"Existe uma safra pertinho de ser utilizada. Essa transição da base para a equipe profissional é nossa meta prioritária. O nosso primeiro mercado é interno. O segundo é externo, mas respeitando sempre o presidente, porque o regime do clube é presidencialista", disse.

Por fim, Isaías Tinoco deixou um recado otimista à nação celeste. "Quero fazer o melhor para que o clube volte às conquistas e que sua torcida fique alegre. Gosto de dar volta olímpica e acho que aqui farei isto", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroIsaías Tinoco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.