Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Novo gerente de futebol do Cruzeiro, Tinga faz elogios e pede apoio da torcida

Ex-volante foi campeão brasileiro pela equipe mineira em 2013 e 2014

Estadão Conteúdo

15 de dezembro de 2016 | 18h37

Anunciado nesta quinta-feira como novo gerente de futebol do Cruzeiro, o ex-volante Tinga pediu o apoio da torcida em sua nova missão no time mineiro que defendeu como jogador entre 2012 e 2015 e foi bicampeão brasileiro. O ex-jogador foi contratado para substituir Thiago Scuro, que deixou o cargo ao fim da rodada final do Brasileirão, no fim de semana.

"Convoco todos vocês para nos ajudar. Chego para ser mais um e este é um momento em que precisamos de todos. Confio em vocês. Com vocês, juntos, sabemos que o final tem tudo para ser feliz", declarou Tinga, em mensagem enviada aos torcedores, nesta tarde.

Tinga, que deixou os gramados em 2015, exercerá a função pela primeira vez na carreira de dirigente que está inaugurando, após acumular títulos nacionais e internacionais por time como Grêmio e Inter - pela equipe colorada, foi bicampeão da Copa Libertadores.

"Torcida cruzeirense, venho agradecer pela confiança que sempre tive por parte de vocês e dizer que todos os momentos bons que vivi aqui vocês estiveram juntos e também participaram o tempo todo", afirmou.

"Quero, desde já, fazer este convite para que vocês possam ser aquilo que sempre foram, uma torcida que joga junto com o time, um time vencedor que tem na sua raiz, na sua identidade, grandes conquistas e o bom futebol."

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeiroCruzeiroTingaGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.