Novo reforço, Anderson Martins já treina no Corinthians

Mesmo sem ter sido oficializado pelo clube ainda, o zagueiro Anderson Martins já está treinando no Corinthians. A primeira atividade aconteceu na última terça-feira, quando o jogador participou de um trabalho físico com o preparador Eduardo Silva, enquanto os outros nomes do elenco trabalhavam no hotel em que a delegação está hospedada em Extrema, Minas Gerais.

AE, Agência Estado

25 de junho de 2014 | 10h21

Anderson Martins chegou escondido da imprensa a Extrema na última segunda, precisou voltar a São Paulo na manhã de terça para resolver problema de documentos, mas voltou à tarde e já treinou. Ele terá que correr contra o tempo, já que ficou uma semana sem treinar por conta do imbróglio que se tornou sua contratação.

Corinthians e Anderson Martins chegaram a um acordo há algumas semanas, mas o Al-Jaish, do Catar, onde o jogador vinha atuando, demorou para assinar a carta de liberação. O zagueiro assinará contrato de empréstimo com o clube paulista por uma temporada e deve treinar mais uma vez nesta quarta.

Ele é mais um reforço do Corinthians, que aproveitou a pausa no calendário brasileiro para a Copa do Mundo para correr atrás de negociações. Elias já havia acertado e reestreará em jogos oficiais após o Mundial. Além dele, o time paulista contratou recentemente o meia uruguaio Lodeiro, que estava no Botafogo, e o atacante Paraguai Angel Romero, do Cerro Porteño. O próximo alvo é o atacante Marcelo, do Atlético-PR.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansAnderson Martins

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.