Novo vice de futebol acompanha treino do Flu e promete blindar time da política

O novo vice-presidente de futebol do Fluminense, André Sá, acompanhou pela primeira vez os treinamentos da equipe, neste sábado, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca (zona sul do Rio). O dirigente prometeu blindar o time das questões políticas do clube neste ano de eleições presidenciais. "Minha missão é dar um pouco mais de suporte aos profissionais do futebol, principalmente neste ano político, levar a paz e blindar o Departamento de Futebol da política do clube", comentou.

Estadão Conteúdo

30 de abril de 2016 | 20h03

Após acompanhar as atividades do time, que se sagrou campeão da Copa Sul-Minas-Rio, Sá prometeu um bom desempenho da equipe nas competições de 2016. "Eu esperava um início de ano difícil, mas o Fluminense provou ser o Time de Guerreiros mais uma vez e isso é refletido na conquista da Primeira Liga. Temos profissionais competentes no Futebol, como Jorge (diretor-executivo) e o técnico Levir Culpi. Acho que o torcedor pode ter esperanças com horizontes melhores".

No treino deste sábado, o time titular de Levir Culpi foi o mesmo que disputou os últimos jogos com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Osvaldo; Fred.

Com folga para o departamento de futebol neste domingo, o Fluminense se reapresenta na tarde de segunda-feira, nas Laranjeiras, e treina para enfrentar a Ferroviária na próxima quarta, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.