Evelson de Freitas/Estadão - 06/01/2014
Evelson de Freitas/Estadão - 06/01/2014

Novos reforços do Palmeiras fazem 1º treino com bola

Zagueiros Lúcio e Victorino, além do lateral-esquerdo William Matheus participaram da atividade

Agência Estado

13 de janeiro de 2014 | 12h25

SÃO PAULO - O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, em Itu, mais um treino de sua pré-temporada. A principal novidade da atividade foi a de que os zagueiros Lúcio e Victorino, além do lateral-esquerdo William Matheus, realizaram o primeiro treino com bola ao lado dos seus novos companheiros de clube.

Entre eles, William Matheus e Victorino serão oficialmente apresentados como reforços nesta segunda-feira à tarde, depois de Lúcio ter sido exibido como novo atleta palmeirense na última sexta, também em Itu.

Rodolfo, Diogo e França, outros reforços contratados para esta temporada, já haviam treinado normalmente com o resto do elenco em outras oportunidades. O elenco palmeirense realizará um novo treinamento na tarde desta segunda, assim como atividades em dois períodos estão previstas para terça-feira.

O Palmeiras ficará no Spa Sport, em Itu, até esta quinta, antes de voltar para São Paulo visando a sua estreia no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Linense, às 17h, no Pacaembu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.