Arquivo/AE
Arquivo/AE

'O Atlético-MG vai ser campeão', diz Celso Roth

Treinador diz que clube evoluiu nos últimos jogos e que está no mesmo nível dos demais concorrentes

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 20h23

Depois de ficar 15 rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro do ano passado, à frente do Grêmio, e ver o título escapar nas rodadas finais para o São Paulo, que conquistou o tricampeonato, o técnico Celso Roth não tem dúvidas de que este ano o título nacional não vai escapar das mãos do Atlético-MG.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Todo mundo quer chegar na frente. O Atlético Mineiro, no início da competição, não era apontado como favorito, e mudou isso. O Atlético vai ser campeão", cravou o treinador, nesta quarta-feira, em entrevista à SporTV. Roth também falou sobre seus principais adversários no Brasileiro e creditou o bom rendimento na competição ao planejamento feito pelos clubes.

O time mineiro ocupa a vice-liderança com 50 pontos, quatro atrás do Palmeiras - que enfrenta o Santo André, ainda nesta quarta, e pode aumentar essa diferença - e um na frente de Internacional e São Paulo, outros dois fortes candidatos ao título.

No próximo sábado, o Atlético Mineiro enfrenta o Vitória, no Mineirão. O volante Serginho, que volta de contusão no joelho direito, está relacionado, mas Roth não confirmou se ele será titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.