Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

'O Corinthians deixou de marcar bem', diz Cristóvão

Treinador busca recuperação na estreia na Copa do Brasil

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

30 de agosto de 2016 | 18h06

O técnico Cristóvão Borges revelou o principal problema do Corinthians no Campeonato Brasileiro no qual a equipe soma apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. 

“A equipe deixou de marcar bem, essa é a dificuldade. Para a defesa ir bem, a equipe tem de ir bem. A defesa vai bem quando o time marca bem e é bem organizado. Trabalhamos para que a equipe volte a defender bem, para termos uma solidez defensiva elogiável”, afirmou o treinador em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

Para a partida desta quarta-feira, estreia na Copa do Brasil, diante do Fluminense, em Edson Passos (RJ), o treinador fará poucas mudanças. Na direita, Léo Príncipe vai substituir Fagner, que está na seleção. Gustavo, novo contratado, poderá atuar apenas no Campeonato Brasileiro. O treinador afirma que uma vitória na Copa do Brasil traz influência direta para o Brasileirão.

“Na medida que você ganha, você moraliza e ganha confiança. É um campeonato importante no Brasil. Temos compromisso com título. Avançar dá confiança, isso fica atrelado nas duas competições. Uma vitória será importante nos dois campeonatos”.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.