JF DIório/AE
JF DIório/AE

'O São Paulo ainda está na briga', diz Milton Cruz

Para interino, equipe só não venceu Coritiba por causa da boa atuação do goleiro Vanderlei

AE, Agência Estado

24 de outubro de 2011 | 08h43

SÃO PAULO - O empate sem gols com o Coritiba, domingo, não desanimou Milton Cruz. Ao fim do duelo, disputado no Morumbi, o técnico interino minimizou a sequência de sete jogos sem vitória no Brasileirão e disse que o São Paulo ainda está na briga pelo título, apesar dos oito pontos de distância do líder Vasco.

"As [outras] equipes são fortes também. Nós tentamos os resultados, tivemos oportunidades de vencer os jogos, mas a bola não entrou. Todo mundo passou por isso. O São Paulo tem chance, ainda está na briga, mas está difícil. Tem muita coisa para rolar e acredito no título ainda", afirmou o substituto de Adilson Batista.

Para o interino, o São Paulo só não venceu a partida de domingo por conta da boa atuação do goleiro Vanderlei, do Coritiba. "Temos de dar todo o mérito para o Vanderlei. A nossa equipe se esforçou, correu e brigou o tempo todo em busca do gol. Mas o goleiro do Coritiba se destacou", analisou.

O volante Wellington também lamentou as chances desperdiçadas pelo ataque. "Estamos saindo insatisfeitos. Agora temos um jogo importante pela Sul-Americana e depois temos de pensar no Brasileiro de novo. O time até cria, mas infelizmente a bola não está entrando", comentou.

O São Paulo enfrenta o Libertad, nesta quarta, no Paraguai, no jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, pelo Brasileirão, o adversário será o líder Vasco, em São Januário. O time terá o desfalque do atacante Dagoberto, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Fernandinho, Willian e Marlos são as opções para a posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCMilton Cruz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.