Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

'O torcedor está meio chateado comigo', admite Fred

Atacante admite receber críticas da torcida do Fluminense por queda de rendimento no clube

AE, Agência Estado

14 de março de 2014 | 18h58

RIO - O atacante Fred, da seleção brasileira e do Fluminense, tem recebido algumas críticas da torcida do clube. O jogador liderou o time na fuga do rebaixamento em 2009 e nos títulos do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, mas se contundiu no meio do ano passado e, desde que voltou aos gramados nesta temporada, não conseguiu mostrar o bom futebol de antes - principalmente pela falta de gols. Triste com o momento, ele diz entender a postura dos torcedores.

"O torcedor está meio chateado comigo e eu compreendo. Assim como os momentos bons foram marcantes, os ruins também foram bem marcantes e acaba criando esse desconforto no torcedor. A única coisa de bom nisso é que estou aprendendo. Agora, estou procurando melhorar para dar alegria e causar menos críticas", disse o atacante.

Fred deve reforçar o time no clássico contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã - o Fluminense ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca, com 27 pontos, e já está classificado para as semifinais. "Estou muito confiante para esse jogo. Tenho certeza que coisas boas vão acontecer", avisou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.