Sérgio Castro/AE
Sérgio Castro/AE

Obina afirma ter inspiração divina em clássicos

Atacante do Palmeiras acredita que pode fazer a diferença no confronto de domingo contra o São Paulo

Agencia Estado

27 de agosto de 2009 | 15h00

O atacante Obina marcou gols contra Fluminense, Botafogo e Vasco quando defendia o Flamengo. Também era considerado arma especial do Vitória nos confrontos contra o Bahia. E pelo Palmeiras, manteve a fama de especialista em clássicos: marcou um gol contra o Santos e três contra o Corinthians. Esperando completar o ciclo paulista contra o São Paulo no domingo, no Morumbi, Obina afirmou que essa especialidade em clássicos vem da inspiração divina.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Eu sou um cara abençoado por Deus. Não só pelos gols que já marquei, mas também por estar vestindo a camisa do Palmeiras", declarou o atacante. Embora preveja um confronto difícil contra o tricampeão brasileiro, Obina garantiu que o Palmeiras tem time para derrotar o São Paulo no Morumbi.

"Aqui, a gente só fala de Palmeiras. Claro que vamos estudar o São Paulo, mas sabemos da nossa competência e das nossas qualidades. Temos time para vencer e vamos tentar buscar isso no domingo", salientou.

Com a vitória, o Palmeiras pode abrir sete pontos de vantagem sobre o rival. Obina considera a vantagem importante, mas acha prematuro para falar em decisão. "Se a gente ganhar, vamos abrir sete pontos e é claro que isso vai pesar. Mas não vai decidir nada. São muitas rodadas pela frente, tem que ter paciência", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.