Obina chega ao Palmeiras e vê críticas com tranquilidade

O atacante Obina foi apresentado no fim da tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, como novo reforço do Palmeiras para a temporada. Emprestado pelo Flamengo ao clube paulista, o jogador passava por um momento ruim na equipe carioca, amargando a reserva e ainda sem marcar no ano. Como era esperado, em sua apresentação, Obina já teve que começar a lidar com as críticas e dúvidas sobre a sua capacidade, demonstradas inclusive pela torcida.

AE, Agencia Estado

26 de maio de 2009 | 19h22

Em baixa com o mau início de temporada, Obina manteve a calma e respondeu às possíveis críticas que deve sofrer em seu início no Palmeiras. "Vejo com tranquilidade. Eu cheguei no Flamengo era a mesma coisa, eu era criticado e ao mesmo tempo era elogiado", argumentou o atacante, que assinou contrato até o final do ano. "Tenho certeza que venho aqui para ajudar, e com o decorrer do tempo ele (torcedor) vai ver que vai ser bom", completou, confiante.

Nesta quinta-feira, quando o Palmeiras faz o jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores, contra o uruguaio Nacional, no Palestra Itália, Obina tem chances de ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o banco de reservas. Se for, garante que está preparado. "Se precisar no jogo eu vou estar lá", disse o atacante. "Eu vinha jogando no Flamengo." Nesta terça-feira, Obina já treinou normalmente com o elenco palmeirense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasObina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.