Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Odair fecha treino e faz mistério no Inter para estreia no Brasileirão

Técnico deve ter problemas no ataque, já que William Pottker está recuperado, mas não tem condições de atuar os 90 minutos

Estadão Conteúdo

14 Abril 2018 | 14h42

O técnico Odair Hellmann optou pelo mistério no encerramento da preparação do Internacional para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, ele comandou um treino fechado à imprensa no Beira-Rio, palco do duelo diante do Bahia, no domingo, às 16 horas.

+ Leia mais notícias sobre o Internacional

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

+ Corinthians encaminha acerto com Roger, do Internacional

A principal dúvida de Odair está no ataque. William Pottker se recuperou de lesão e está disponível, mas não deve ter condições de atuar os 90 minutos. A tendência é que seja titular ao lado de Rossi, mas Nico López é a outra opção para o comando do setor, já que Leandro Damião continua afastado por contusão.

No gol, Marcelo Lomba segue titular, já que Danilo Fernandes se recuperou recentemente de problema e ainda readquire a melhor forma física. O atacante Roger foi liberado para acertar sua transferência para o Corinthians e também está fora da estreia.

Se não promover nenhuma surpresa, Odair Hellmann deverá escalar o Inter no domingo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D`Alessandro; Rossi e William Pottker.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.