Ricardo Duarte / S.C. Internacional
Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Odair fecha treino e faz mistério no Inter para pegar o Juventude

Equipes se enfrentam neste domingo, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho

Redação, Estadão Conteúdo

07 de fevereiro de 2019 | 19h55

Em meio a um início de temporada bastante oscilante do Internacional, o técnico Odair Hellmann fez mistério nesta quinta-feira. Na atividade realizada no Beira-Rio, o comandante colorado impediu a entrada da imprensa e escondeu a equipe que vai encarar o Juventude neste domingo, no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Odair optou pela privacidade para encaminhar a escalação do Inter. Depois da vitória de segunda-feira sobre o Brasil de Pelotas, algumas dúvidas ficaram no ar. A principal delas está no comando de ataque, em que Tréllez segue sem convencer. O jovem Pedro Lucas, que entrou bem na última rodada, pode ficar com a vaga.

Outra possibilidade é a escalação como centroavante de William Pottker, que deve voltar após fraturar no nariz. O atacante, porém, também pode atuar aberto. Neste caso, substituiria Neilton. Por fim, Zeca está de volta após se recuperar de problema muscular e deve ser titular pela direita.

Em meio a estas dúvidas, Odair deve levar o Inter a campo no domingo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Neilton (William Pottker); Pedro Lucas (Tréllez).

Possível barrado, Neilton comentou a vitória de segunda e previu o início de uma reação para o quinto colocado do Gaúcho, com sete pontos. "Estamos trabalhando forte. Jogamos em casa e vencemos. Agora, temos um jogo difícil no fim de semana. Temos que ir para lá concentrados, fazer uma grande partida para que possamos sair vitoriosos."

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.