Inter/Site oficial
Inter/Site oficial

Odair fecha treino, mas confirma volta de Edenílson ao Inter

Volante está recuperado da lesão, voltou a treinar durante a semana e teve a escalação confirmada

Estadão Conteúdo

18 de maio de 2018 | 15h34

Na preparação para enfrentar a Chapecoense, segunda-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional adotou a privacidade nesta sexta. O elenco dirigido por Odair Hellmann treinou nesta manhã no Beira-Rio, local do duelo, para testar alternativas, mas o técnico não escondeu completamente a formação titular.

Danilo Fernandes nega Inter pressionado pela zona de rebaixamento no Brasileirão

Edenílson não atua pelo Inter desde 29 de abril, quando sofreu lesão no joelho esquerdo durante duelo com o Cruzeiro, pelo torneio nacional. Mas agora o volante está recuperado da lesão, voltou a treinar durante a semana e teve a escalação confirmada por Odair.

"Tivemos que trabalhar algumas formações e variações na forma de atacar. Um modelo de jogo se constrói com repetição O Edenílson está treinando e fica à disposição para o jogo de segunda-feira", disse o treinador do Inter, nesta sexta-feira.

O retorno de Edenílson deve levar Odair a escalar Zeca na lateral direita, na vaga que vinha sendo de Fabiano. E como William Pottker e D'Alessandro foram suspensos pelo STJD em julgamento na quinta-feira, o time deve entrar em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Rossi, Patrick e Lucca; Leandro Damião.

Antes do duelo com a Chapecoense, o Inter ainda vai treinar duas vezes. O time trabalhará às 9h30 de sábado e depois às 16 horas do domingo. Com cinco pontos somados em cinco rodadas, o Inter ocupa o 16º lugar no Brasileirão e corre o risco de iniciar o duelo de segunda-feira dentro da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.