PUBLICIDADE

Publicidade

Odair Hellmann elogia Inter e vê evolução apesar de derrota no Campeonato Gaúcho

Técnico minimiza tropeço diante do Caxias e aponta melhorar da equipe gaúcha na temporada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Odair Hellmann, do Internacional, não segue a lógica de que futebol é resultado. Apesar da derrota da equipe colorada para o Caxias, por 2 a 1, a primeira do time no Campeonato Gaúcho, o treinador elogiou seus comandados e viu evolução do time depois de três jogos na temporada.

"Fizemos uma boa partida, mas perdemos o jogo. Não gostamos porque perdemos. Mas gostamos pelas coisas que treinamos e fizemos no jogo. Houve evolução em muitos aspectos. Primeiro tempo, a gente criou mais situações, rodou bem a bola, infiltrou, só não conseguimos ser efetivos. O Caxias teve a situação da bola para a área. Foi efetivo. No segundo tempo, também acabou sendo muito efetivo", analisou.

Odair Hellmann, técnico do Internacional Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

PUBLICIDADE

Na primeira derrota no ano, que veio para o Caxias, líder do Estadual e que tem 100% de aproveitamento até aqui, a defesa do Inter, até então intacta, falhou muito. No primeiro gol, Gabriel Dias marcou contra e a zaga cochilou no final, quando Alex Cruz apareceu livre para dar a vitória ao Caxias.

Mesmo com as falhas, Hellmann elogiou o comportamento do time, que, segundo ele, foi competitivo e até mesmo teve desempenho superior ao da vitória por 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo pela segunda rodada.

"Se tivéssemos saído com a vitória, eu diria que hoje foi melhor. O desempenho foi muito bom. O time desempenhou para ganhar, mas não conseguiu botar a bola pra dentro nas finalizações. Gostei do comportamento anímico, em termo de competir, de qualidade de jogo, de botar bola no chão", concluiu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.