Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Duarte/Inter

Odair Hellmann garante Inter sem soberba no reencontro com Novo Hamburgo

Técnico comentou sobre o que espera do duelo com o time do interior pelas quartas de final do Gaúcho

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de março de 2019 | 01h01

Odair Hellmann se mostrou muito satisfeito com a vitória do Internacional por 2 a 0 em cima do Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Curiosamente, os times voltam a se enfrentar nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O treinador, então, garantiu uma equipe sem soberba para buscar a classificação à semifinal.

"É um time experiente e muito bem treinado pelo Bolívar. Tem jogadores bem experimentados e que sabem jogar futebol e trazem dificuldades. Não estamos na semifinal ainda. Precisamos conquistar. É um grupo consciente e trabalha duro. Se perdermos, não será por soberba ou falta de humildade", afirmou o treinador.

Odair Hellmann ainda comemorou o fato de ter feito vários testes durante a primeira fase do Campeonato Gaúcho. "O mais importante foi o uso de todo grupo. Cada um está tentando dar o seu melhor. Fico feliz em poder dar oportunidade a todos", completou.

O treinador ainda analisou a atuação de Guilherme Parede, que marcou um dos gols na vitória desta quarta-feira. "Estamos feliz com a vinda dele. É um jogador qualificado", concluiu.

O próprio Parede também comemorou a boa atuação com a camisa colorada. "Feliz pelo gol, mas o importante é a vitória. O coração (na comemoração) foi para a esposa, a Suellen, que está ali. Alegria enorme por estar no Inter e aproveitar as chances", finalizou.

Com o resultado, o Internacional terminou a primeira fase na segunda colocação, com 22 pontos, sete atrás do arquirrival Grêmio, que finalizou na liderança.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.