Oeste anuncia Roberto Fonseca para a Série B e libera Marcelinho Paraíba

Rebaixado no Campeonato Paulista, o Oeste iniciou nesta semana a reformulação do seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira e principal novidade foi a contratação do técnico Roberto Fonseca, que já passou outras duas vezes pelo clube.

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2016 | 16h01

A sua apresentação está marcada para a próxima quinta-feira, quando ele já se reunirá com a diretoria para conversar sobre contratações. Apesar disso ele já deu o aval para algumas dispensas, entre elas a do experiente Marcelinho Paraíba, de 40 anos, que fez quatro gols e alguns bons jogos.

Além dele, também foram liberados pela diretoria: os laterais Leandro Santos e Amaral, os zagueiros Briner e Daniel Gigante, o volante Sandro Silva, os meias João Gabriel e Danielzinho, além do atacante Renato Kaiser.

O Oeste só voltará a campo no dia 14 de maio, quando enfrentará o Atlético-GO, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A queda para a Série A2 Paulista é passado e assunto para o ano que vem. O objetivo agora é formar um elenco capaz de manter o time na Série B do futebol nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.