Oeste bate Mogi Mirim e deixa zona de rebaixamento

Com uma boa atuação no primeiro tempo, o Oeste derrotou o Mogi Mirim por 3 a 1, fora de casa, no Estádio João Paulo II, neste sábado, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Assim, a equipe de Itápolis deixou a zona de rebaixamento.

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 22h06

Esta foi a segunda vitória seguida do Oeste na competição, o que o deixou com nove pontos, na 13.ª posição. O Mogi Mirim, por sua vez, estacionou nos oito pontos e caiu para a zona de rebaixamento, na 17.ª colocação.

O começo do jogo foi eletrizante e, logo aos dois minutos, o Oeste abriu o placar. O atacante Ricardo Bueno recebeu passe, dominou e concluiu com precisão.

Mas a alegria do time visitante durou pouco. Cinco minutos depois, o experiente Luís Mário deixou tudo igual. A defesa do Oeste bobeou, o jogador recebeu livre e bateu cruzado para empatar.

Aos 19, o time de Itápolis voltou a ficar na frente. Mazinho chegou até a linha de fundo e rolou para trás. A bola passou por todo mundo e sobrou para Ricardo Bueno, que bateu forte para marcar o segundo do Oeste.

No segundo tempo, o Mogi Mirim voltou pressionando, mas foi o Oeste quem marcou aos nove minutos. Fernandinho bateu falta para a área, o goleiro Alex Alves vacilou e a bola entrou direto.

Os dois clubes voltam a campo na quarta-feira, pela nona rodada. O Mogi enfrenta o Corinthians, às 21h50, novamente em casa, enquanto o Oeste joga contra a Portuguesa, às 19h30, em Itápolis.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 x 3 Oeste

Mogi Mirim - Alex Alves; Leomar (Elias), Thiago Couto e Anderson Conceição; Niel, Audálio (Fernando Gabriel), Eliéser (Rafael Costa), Marcelo e Raí; Luis Mário e Geovane. Técnico - Francisco Diá.

Oeste - Neneca; Paulo Miranda, Rogério e Adriano; Adriano Ferreira (Alê), Dionísio, Rivaldo, Kléber e Fernandinho; Mazinho (Ricardinho) e Ricardo Bueno (Guto). Técnico - João Ricardo (interino).

Gols - Ricardo Bueno, aos dois e aos 19, e Luís Mário, aos sete minutos do primeiro tempo; Fernandinho, aos nove minutos do segundo tempo.

Árbitro - Márcio Roberto Soares.

Cartões amarelos - Adriano, Neneca, Geovane, Thiago Couto, Elias, Niel, Raí e Luis Mário.

Renda - R$ 8.357,00.

Público - 391 pagantes.

Local - Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.