Oeste confirma jogo contra Palmeiras no Paulistão em Rio Preto

O Oeste confirmou nesta quarta-feira que mandará o jogo do Palmeiras, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2016, no estádio Anísio Haddad, do Rio Preto, na cidade de São José do Rio Preto. A partida será disputada no dia 10 de fevereiro.

Estadão Conteúdo

09 de dezembro de 2015 | 15h53

O objetivo do Oeste é obter maior receita, uma vez que seu estádio comporta apenas 10 mil torcedores - a cidade de Itápolis, onde está sediado o time, tem perto de 40 mil habitantes.

Com a saída de América e Rio Preto do Paulistão, alguns grandes jogos eram disputados na cidade, mas no Teixeirão, do América. Mas o clube está mergulhado em dívidas, o estádio está deteriorado e sem os laudos técnicos e de segurança e já esteve em leilão para quitar ações trabalhistas.

Ficou decidido, em reunião realizada na Vila Universitária, que os ingressos custarão entre R$ 60, arquibancada, e R$ 80, cadeira. Estudantes pagam meia. O primeiro lote das vendas começa no dia 10, portanto, nesta quinta-feira. A expectativa inicial é que 16.145 mil ingressos estejam disponíveis nos pontos de venda. Com a liberação do Corpo de Bombeiros, esse número pode chegar a 22 mil.

"Prometemos para os moradores de São José do Rio Preto grandes eventos. Nosso foco sempre será o Rio Preto, mas temos que valorizar nosso estádio com projetos ambiciosos.Tenho certeza que será mais um sucesso", afirmou o vice-presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.