Oeste contrata técnico Estevam Soares para Paulistão

O Oeste apresentou nesta segunda-feira o seu novo técnico para a disputa do Paulistão de 2012, cujo início será no 21 de janeiro. O escolhido pelo clube de Itápolis foi Estevam Soares, que chegou a comandar o Ceará durante o Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

05 de dezembro de 2011 | 18h29

Com passagens por Palmeiras, Ponte Preta e São Caetano, entre outros, Estevam foi contratado pelo Oeste para substituir o técnico Argel Fucks, que chegou a acertar com o clube, mas depois pediu seu desligamento por questões pessoais.

"Acertamos com o Oeste até o final do Campeonato Paulista e nosso objetivo é sempre realizar um trabalho melhor do que o anterior. O que me chamou bastante a atenção no clube é o fato da diretoria estar com um pensamento vencedor", disse Estevam.

No último Paulistão, o Oeste conquistou o título de Campeão do Interior. Além disso, conseguiu no segundo semestre de 2011 o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 14 de dezembro. O Oeste fará sua estreia no Campeonato Paulista de 2012 no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoOeste

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.