Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Oeste demite Luis Carlos Martins e traz Roberto Cavalo

Após cinco rodadas à frente do Oeste, Luis Carlos Martins não é mais o técnico do time nesta Série B do Campeonato Brasileiro. A saída foi confirmada, na manhã desta quarta-feira, após uma reunião com Mauro Guerra, vice-presidente de futebol do clube de Itápolis, que já anunciou Roberto Cavalo como substituto.

Estadão Conteúdo

20 de agosto de 2014 | 13h10

Cavalo já deve comandar o time na partida da próxima sexta-feira, contra o Boa, pela 18ª rodada da competição. "Sei que terei um ou dois dias à frente do time, mas não posso fugir desta responsabilidade. Estarei em campo para tentar contribuir já a partir de agora", afirmou o treinador.

O novo comandante tem passagens por clubes como Avaí, Caxias, Chapecoense, Paysandu, Náutico, Bahia, Paraná, entre outros. Ele também já treinou o Oeste em outras duas oportunidades, em 2012 e no ano passado.

Luis Carlos Martins chegou ao Oeste na 13.ª rodada da Série B e estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Luverdense. Porém, desde então somou duas derrotas, para Vila Nova e Náutico, além de dois empates, contra Avaí e Portuguesa. Atualmente, o time paulista é o 18.º colocado da tabela, com 16 pontos, figurando assim na zona de rebaixamento para a Série C.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BOeste

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.