Oeste empata com Mogi no fim, mas deixa o G-8

Em um duelo marcado pela insistência, Oeste e Mogi Mirim ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, em Itápolis, pela oitava rodada do Paulistão. O time visitante vencia o jogo até os 47 minutos do segundo tempo, quando o Oeste conseguiu o gol de empate com Anselmo Ramon. O gol do Mogi Mirim foi assinalado por Roberto Jacaré.

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2011 | 22h09

Assim, o Oeste deixa o G-8, porque ficou com 11 pontos e foi ultrapassado por Ponte Preta e Bragantino, que venceram seus jogos. Agora, o time de Itápolis é o nono colocado. Por outro lado, o Mogi Mirim não consegue se recuperar após a goleada sofrida diante do Noroeste, e, com oito pontos, aparece na 13.ª colocação.

O primeiro tempo apresentou dois times nervosos na busca pelo resultado positivo. Na etapa final, as emoções foram do começo até o final. Aos quatro minutos, após chutão do goleiro João Paulo, Denilson desviou de cabeça, Roberto Jacaré dominou e chutou forte da entrada da área. Fábio ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol dos visitantes.

O Oeste foi ao ataque e chegou a acertar o travessão de João Paulo aos 28 minutos, com Cris desviando de cabeça. Quando o jogo já estava nos acréscimos, o Oeste empatou. O goleiro Fábio se arriscou no ataque, cabeceou firme e João Paulo fez a defesa. No rebote, Anselmo Ramon mandou para dentro do gol e empatou o duelo.

Agora, o Oeste volta a campo somente no próximo sábado, quando encara o Grêmio Prudente, às 19h30, em Presidente Prudente, pela nona rodada. Já o Mogi Mirim enfrenta o Corinthians, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, em jogo atrasado da quarta rodada

FICHA TÉCNICA:

Oeste 1 x 1 Mogi Mirim

Oeste - Fábio; Serginho, Cris, Adriano Alves e Fernandinho; Márcio Passos, Dionísio (Reinaldo), Fábio Tenório (Léo Salino) e Mazinho (Fábio Neves); Anselmo Ramon e Fábio Santos. Técnico - Nenê Belarmino.

Mogi Mirim - João Paulo; Niel (Fábio Sanches), Leomar, Audálio e Gleidson; Baraka, João Paulo Gomes, Éverton Dias e Geovane (Emerson); Roberto Jacaré (Paraíba) e Denílson. Técnico - Guto Ferreira.

Gols - Roberto Jacaré, aos 4, e Anselmo Ramon, aos 47 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Guilherme Ceretta de Lima.

Cartões amarelos - Anselmo Ramon, Fábio Santos e Márcio Passos, Everton Dias e João Paulo.

Renda e público - não disponíveis.

Local - Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolOesteMogi MirimPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.