Oeste oficializa a parceria com o Audax na Série B

Nesta quinta-feira, Audax e Oeste oficializaram um acordo para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. A parceria consiste em apoio logístico e operacional para a temporada. O time de Itápolis sediará seus jogos com mando de campo na cidade de Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti. O evento que selou o acordo contou com a recepção do prefeito Jorge Lapas aos diretores, comissão técnica e jogadores do Oeste.

Estadão Conteúdo

14 de maio de 2015 | 19h21

De acordo com a direção do Audax, seus atletas vão ficar à disposição do elenco do Oeste caso haja necessidade de reforços. O time recém-chegado deverá treinar no CT da Vila Yolanda.

O acordo visa agradar tanto a população de Osasco, que costuma apoiar os clubes que por lá jogam, como os torcedores do Oeste, que terão um clube com um aporte financeiro e administrativo maior. Mas a mudança foi motivada pelo fato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vetar o estádio dos Amaros, de Itápolis, com capacidade inferior a 10 mil torcedores, mínimo exigido para a Série B.

Já neste sábado, o Oeste faz a sua estreia como mandante no estádio de Osasco, às 16h30, contra o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na estreia, em Natal, o time paulista venceu o ABC, por 1 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BOesteAudax

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.