Arquivo/AE
Arquivo/AE

Oferta corintiana pelo atacante Luís Fabiano não seduz diretoria do Sevilla

'É uma proposta muito pequena. Muito pequena não. Muito, muito, muito, muito pequena'

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2011 | 20h25

SÃO PAULO - O Corinthians fez uma proposta oficial ao Sevilla para contratar o atacante brasileiro Luís Fabiano. O valor oferecido pelo jogador foi de 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões), mas o clube espanhol achou que é muito pouco dinheiro e já avisou que não pretende fazer negócio.

Veja também:

linkCorinthians faz proposta oficial por Luís Fabiano

"É verdade que o Corinthians nos procurou por causa do Luís Fabiano, mas não há nenhuma possibilidade porque nós recusamos. É uma proposta muito pequena. Muito pequena não. Muito, muito, muito, muito pequena", declarou Ramon Rodrigues Monte, dirigente do Sevilla, em entrevista à Rádio Globo.

A multa rescisória de Luís Fabiano é de 20 milhões de euros. Há cerca de seis meses, o Olympique de Marselha chegou a propor 15 milhões de euros para contratá-lo, mas o Sevilla recusou. Agora, porém, o empresário do jogador, José Fuentes, acredita que o negócio possa sair por 12 milhões de euros.

Luís Fabiano está disposto a voltar ao futebol brasileiro, mas seu empresário já admitiu que isso dificilmente acontecerá. O próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mostrou que, apesar da proposta milionária que fez, não tem muita esperança de conseguir contratar o jogador.

A contratação de um atacante é o principal objetivo do Corinthians nesta temporada, já pensando num substituto para Ronaldo quando ele se aposentar no final de 2011. A diretoria corintiana tentou Adriano, pensou em Alecsandro e agora sonha com Luís Fabiano. Mas está difícil fechar negócio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.