Atlético-MG
Atlético-MG

Oficializado 1º reforço do Atlético-MG, atacante Ademir promete muitos 'títulos e alegria'

Atacante que estava no rival América-MG assinou contrato por três temporadas

Redação, Estadao Conteudo

01 de janeiro de 2022 | 17h46

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG oficializou neste sábado, dia 1, seu reforço inicial para 2022: o atacante Ademir, destaque no rival América-MG. O jogador fez os exames médicos e depois mandou uma mensagem otimista aos torcedores: "Estou pronto para dar muitas alegrias e títulos a vocês."

Ademir assinou contrato por três temporadas, até o fim de 2024, e chega para "auxiliar" Hulk a manter o ataque forte em ano no qual o Atlético-MG buscará o título da Copa Libertadores. Em 2021, a equipe caiu na semifinal diante do campeão Palmeiras.

"Ademir está na casa. Um dos destaques do futebol brasileiro na última temporada, o atacante é o primeiro reforço do Galo para 2022! O contrato de Ademir vai até dezembro de 2024. Bem-vindo, Fumacinha", escrever o clube.

O jogador mostrou orgulho pelo acerto com o clube. "Primeiramente, estou muito feliz de fazer parte. É uma sensação incrível, um sonho que realizo. Tenho certeza que vou ser muito feliz e vamos colher muitos frutos neste próximo ano", disse.

Ademir quer retribuir todo o carinho que vem recebendo dos novos torcedores e espera erguer taças no novo lar. "A sensação é muito boa (da receptividade da torcida). Não só na rua, mas nas redes sociais também. É muito carinho e isso me motiva a realizar o meu melhor e dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.