Felipe Rau/AE
Felipe Rau/AE

Oficialmente apresentado, Bruno Mendes promete gols no Botafogo

O atacante foi apresentado oficialmente apenas nesta quarta-feira, um dia após fazer gol em seu primeiro coletivo

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2012 | 15h38

O atacante Bruno Mendes está no Botafogo desde a semana passada, mas foi apresentado oficialmente apenas nesta quarta-feira, um dia após fazer gol em seu primeiro coletivo no novo clube. Contratado junto ao Guarani, o jogador não fugiu da responsabilidade e prometeu marcar muitos gols pelo time de General Severiano.

"Meu negócio é fazer gol. Atacante vive de gol, ainda mais centroavante. Sempre procuro aprimorar os fundamentos e melhorar na finalização", disse Bruno Mendes, que deve disputar uma vaga no ataque do Botafogo com Elkeson e Rafael Marques.

O reforço assinou contrato até o final de 2013 com o time carioca e comemorou a oportunidade defender um dos principais clubes do futebol brasileiro. "É um passo muito importante. Aqui é um clube revelador também, grandes jogadores passaram por aqui. Espero ir bem e fazer história aqui", disse. "Cheguei agora, espero me adaptar bem. Já estou me adaptando, fui bem recebido", contou.Apesar do pouco tempo de clube, Bruno Mendes revelou já ter recebido conselhos de Seedorf, principal referência do elenco do Botafogo.

"Ele dá muitos conselhos não só pra mim, como para todos. Muito gente boa, me recebeu muito bem. Espero atuar ao lado dele", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.