Frederick Florin/AFP
Frederick Florin/AFP

Olympique cede empate para o Strasbourg e fica mais longe da vaga na Liga Europa

Equipe de Marselha soma 55 pontos, quatro atrás do Saint-Étienne, quarto colocado

Redação, Estadão Conteúdo

03 de maio de 2019 | 21h50

O Olympique de Marselha complicou sua corrida por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada, ao só empatar com o Strasbourg, nesta sexta-feira, por 1 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Francês.

Com o resultado, o time de Marselha soma 55 pontos, quatro atrás do Saint-Étienne, quarto colocado. O Strasbourg chegou aos 46 pontos, na nona colocação, mas tem vaga garantida na pré-Liga Europa por ter conquistado a Copa da Liga Francesa.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Valere Germain abriu o placar, aos 2 minutos, ao finalizar com grande categoria na entrada da grande área, sem dar chance de defesa para o goleiro Sels.

O gol de empate do Strasbourg veio aos 20 minutos. Jonas Martin cobrou pênalti, mas o goleiro Mandanda fez defesa parcial, mas Kenny Lala pegou o rebote para empatar o jogo.

Neste sábado, o Paris Saint-Germain, campeão antecipado, enfrenta o Nice e busca alcançar a marca de 100 gols na competição. Até agora o ataque soma 97 gols, enquanto a defesa foi vazada apenas 30 vezes, após 34 jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.