Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Olympique de Marselha é eliminado da Copa da França

A Copa da França segue com surpresas na fase em que os clubes da primeira divisão do país entraram na disputa. Na sexta-feira e no sábado, nove equipes da elite francesa foram eliminados da competição. Neste domingo, foi a vez do atual campeão nacional ser surpreendido em campo e dar adeus ao torneio. Fora de casa, o Olympique de Marselha foi derrotado pelo Evian, clube da segunda divisão, por 3 a 1.

AE, Agência Estado

09 de janeiro de 2011 | 20h52

No campo encharcado por causa das fortes chuvas na região de Evian, o time da casa conseguiu abrir 2 a 0 no placar em apenas 16 minutos de jogo. O meia Cedric Barbosa fez o primeiro, aos 12, e quatro minutos Amis tarde foi a vez do centroavante Yannick Sagbo balançar as redes.

Na segunda etapa, o Olympique de Marselha buscou a reação e conseguiu diminuir a desvantagem no placar com o gol contra de Cedric Cambon, aos 14 minutos. Mas, aos 44, o Evian sacramentou a sua classificação à próxima fase, que terá 32 equipes, com um gol de cabeça de Kevin Berigaud.

Além do time de Marselha, os outros times da primeira divisão que já foram eliminados são: Monaco, Toulouse, Auxerre, Arles-Avignon, Valenciennes, Lens, Montpellier, Caen e Saint-Étienne. O Rennes não quis saber de entrar neste grupo e se garantiu na próxima fase com uma goleada em casa sobre o Cannes, da segunda divisão, por 7 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.