Olympique de Marselha ganha e segue na luta por título

Por ser o último jogo da 29.ª rodada, Olympique de Marselha e Lyon entraram em campo neste domingo pressionados pelo fato de seus concorrentes ao título do Campeonato Francês já terem vencido as suas partidas. Por isso, quem ganhasse seguiria na disputa e quem perdesse ficaria com a situação complicada na tabela de classificação.

AE, Agencia Estado

21 de março de 2010 | 21h00

Com gols no segundo tempo, foi o Olympique de Marselha que se deu melhor e ganhou por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Velodrome, em Marselha. Com os três pontos, o time da casa chegou aos 53 e está na quarta colocação. Na sua frente, Bordeaux e Montpellier têm 56 cada e o Auxerre, 55. No entanto, Bordeaux e Olympique estão com uma partida a menos que os outros dois rivais.

Em campo, a equipe de Marselha conseguiu o primeiro gol aos 22 minutos do segundo tempo. O meia Charles Kabore aproveitou um rebote e acertou o chute para abrir o placar. O Lyon empatou com Bafetimbi Gomis, aos 35, mas no minuto seguinte o Olympique conseguiu o gol da vitória em uma bela jogada do zagueiro Taye Taiwo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.