Olympique e PSG avançam na Copa da França

O Paris Saint-Germain avançou com tranquilidade na Copa da França. Neste domingo, a equipe não tomou conhecimento do Aubervilliers, da quinta divisão francesa, e venceu por 5 a 0. Os gols da goleada foram marcados por Luyindula, aos 10 e 38 minutos do primeiro tempo, Erdinc, aos 22 minutos da primeira etapa, Chantome, aos 19 minutos do segundo tempo, e Maurice, aos 35 minutos da etapa final.

AE, Agencia Estado

10 de janeiro de 2010 | 21h21

O Olympique de Marselha também não teve qualquer dificuldade para vencer. O time nem precisou de muito esforço para superar o Trelissac, da quinta divisão francesa, por 2 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Ben Arfa, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Cheyrou, aos 30 minutos da etapa final. A surpresa do domingo foi o triunfo do Plabennec, da terceira divisão, sobre o Nice, da elite francesa, por 2 a 1.

O sorteio definiu os confrontos da próxima fase da Copa da França. No duelo mais interessante, o Lyon vai duelar com o Monaco. O Bordeaux vai enfrentar o Ajaccio, da segunda divisão, e o Olympique de Marselha vai duelar com o vencedor de Lens e Compiègne.

Confira os resultados dos jogos disputados neste domingo:

Lattes 0 x 1 Angers

Versailles 0 x 3 Beauvais

Bonchamp 0 x 2 Guingamp

Plabennec 2 x 1 Nice

Trelissac 0 x 2 Olympique de Marselha

Paris Saint Germain 5 x 0 Aubervilliers

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.