Olympique volta a vencer com Marcelo Bielsa no comando

Time de Marselha derrotou o Nice por 4 a 0 em casa e chegou à segunda vitória seguida após início ruim no Campeonato Francês

O Estado de S. Paulo

29 de agosto de 2014 | 20h09

O Olympique de Marselha voltou a vencer sob o comando do técnico argentino Marcelo Bielsa. Em partida válida pala quarta rodada do Campeonato Francês, o time bateu o Nice por 4 a 0, com dois gols do meia Dimitri Payet.

É a segunda vitória consecutiva da equipe, que chegou à quarta colocação do torneio. Bordeaux, com nove pontos, Saint-Étienne e Lille, com sete, estão à frente do time comandado por Bielsa - as três equipes ainda entrarão em campo nesta rodada. O Paris Saint-Germain, atual bicampeão, ocupa a sétima posição, com cinco pontos.

Ex-treinador da seleção argentina, do Newell’s Old Boys e do Athletic Bilbao, Bielsa assinou contrato de dois anos com o clube francês. O treinador argentino estava sem clube desde que deixou o Athletic de Bilbao, em junho de 2013.

O Olympique teve início ruim no Campeonato Francês. No primeiro jogo, o time empatou por 3 a 3 fora de casa com o Bastia. Na sequência, acabou derrotado por 2 a 0, em Marselha, pelo Montpellier. A recuperação teve início contra o Guingamp. Na ocasião, o time venceu por 1 a 0 no campo do adversário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.